quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Hi #1

Hi! Este é o meu primeiro post deste meu novo blog, criei-o com intenção de publicar fotos que não tenho possibilidade de meter em redes sociais porque são muitas, de mostrar os momentos bons da minha vida para um dia mais tarde poder recordar. Vai ser um blog pessoal mas sempre com um cheirinho de moda. A minha forma de levar é vida é viver cada dia como se fosse o último e nunca deixar nada por dizer porque depois pode ser tarde demais para dizer e arrependo-me. Cada vez que tirar boas fotos ou que tiver algo para postar venho aqui e ponho, não tenho ainda dias para por, meto quando me der jeito e quando tiver algo para por como é óbvio. Hoje vou meter umas fotos que tirei recentemente e vou fazendo assim. Espero que gostem, beijinhos.
(estas fotos não têm qualquer tipo de edição)











2 comentários:

  1. Bem vinda à blogoesfera :)
    Tens aqui fotos bem giras!
    Vais ver que vais adorar isto aqui querida.
    Vou seguir ;)
    http://danger-of-high-heels-09.blogspot.com

    Kiss, Raquel C.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada querida, é muito importante para mim ter o apoio de outras bloggers mais experientes! Beijinhos :)

      Eliminar

Gostaram do post? Deixem a vossa opinião meninas/os e obrigada!