sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Hot or Not #Vma2013

Hey! Hoje trago uma nova rubrica ao blog à qual chamo de "Hot or Not" ou seja escolho alguns looks de alguma festa, gala ou algo do gênero ou até mesmo algumas tendências e avalio-as como Hot or Not. Como é óbvio Hot é bom e Not é mau, vou ter uma escala de 1 a 10, do 1 ao 5 é Not e do 5 ao 10 é Hot. Hoje pensei em falar dos looks que apareceram nos Vma 2013 que este ano deram que falar. Felizmente a Lady Gaga não nos apareceu com um vestido de carne mas a Miley Cyrus apareceu assim um bocadinho fora do normal na sua atuação mas pronto. Espero que gostem!

Ariana Grande - Kenley Collins

O look da Ariana Grande mereceu um 9, na minha opinião. Para mim é um dos melhores, é simples e ela soube conjugar bem os sapatos com o vestido floral e dá-lhe sempre aquele ar muito doce. O cabelo está muito giro e completa o look na perfeição dando-lhe um toque de "menina".


Danity Kane

Para mim as Danity Kane tiveram os looks mais giros e apropriados para o tipo de gala que era. Nenhuma delas falhou, todas têm os sapatos certos nos vestidos certos, os acessórios certos e o cabelo certo. Para mim é um 10 muito à vontade, adorei os looks e se calhar são os que fazem mais o meu estilo. Simplesmente fantásticas!

Katy Perry - Emanuel Ungaro

A Katy Perry foi a seguir uma das tendências atuais, o padrão animal. Não gosto muito do tipo de corte do vestido e também não gosto muito dos sapatos, o penteado fica-lhe bastante bem e isso é um ponto a favor, outro ponto a favor é também o padrão do vestido o que fez com que lhe desse um 6.

Lady Gaga - Prabal Gurung

Para ser sincera nunca gosto muito dos looks da Lady Gaga, não é uma coisa que me agrade e começou a desagradar-me ainda mais a parir do momento em que levou um vestido de carne para uma gala mas pronto. Não gosto muito deste vestido mas dei-lhe um 3 porque para a Lady Gaga até é bastante normal, o cabelo está ao natural e os óculos não lhe ficam muito bem.

Miley Cyrus - Dolce&Gabana

A Miley tem-me vindo a desiludir muito na forma como se veste, nos seus novos penteados. Anda completamente perdida na minha opinião. A atuação dela foi simplesmente horrível e ordinária e já para não falar desta panca de andar sempre com a língua de fora é que não é uma coisa que lhe favoreça. Não está muito mal vestida, os sapatos foram um ponto a favor mas aqueles detalhes não a favorecem muito. O cabelo está horrível, mais parece uma miúda de 5 anos. Tenho saudades dos looks que a Miley levava, ficavam-lhe sempre muito bem e eram sempre lindos. Mas dei-lhe um 4 visto que haviam situações piores que a dela. 

Selena Gomez - Versace

Adorei o vestido da Selena, é muito giro e tem uns pormenores bastante "sexys" que lhe ficam muito bem. E o que faz com que o vestido seja giro é mesmo isso, tem classe, é discreto mas depois tem aquele toque de sensualidade. Dei-lhe um 8 porque o look não é um dos meus favoritos e acho que o penteado não fica muito bem neste look, devia de ser um pouco mais elaborado. 

Taylor Swift - Leger

O look da Taylor foi sem dúvida um dos meus favoritos, tem classe, é sensual, é simples mas tem aquele pormenor no decote que faz toda a diferença, o penteado fica-lhe super bem por isso amei! Dei-lhe um 9 e não um 10 pela simples razão de ela não ter peito suficiente para aquele decote se calhar devia ter optado por outro tipo mas o vestido é simplesmente lindo. 

Concordaram com as avaliações? Qual é o que mais gostam e o que menos gostam? Deixem nos comentários!









6 comentários:

  1. O meu look preferido foi o da Ariana Grande!
    Também já te sigo!

    ResponderEliminar
  2. Estava tão querida, também foi um dos meus favoritos!

    ResponderEliminar
  3. Para mim a Miley estava terrível. Para além disso também não simpatizei nada com o vestido da Katy.
    Gostei muito do da Taylor e da Ariana :)

    beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Partilhamos a mesma opinião mas a Miley conseguia estar pior que a Katy, já a Taylor e a Ariana estavam deslumbrantes!
      Beijinhos :)

      Eliminar
  4. Detestei a Katy Perry! Mas concordo com as Danity Kane, estavam lindas em conjunto e apropriadas à gala que era!
    Beijinho, Mariana do Miss Tangerine, passa por lá :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estavam simplesmente lindas e muito bem vestidas para a gala que era. Adorei o teu blog, passei por lá e já o sigo :)

      Eliminar

Gostaram do post? Deixem a vossa opinião meninas/os e obrigada!