quinta-feira, 29 de agosto de 2013

WISHLIST

Olá! Hoje acordei a pensar nas coisas que quero comprar agora mais para a estação Outono/Inverno visto que já não vale a pena comprar nada que seja para o Verão. Quando fui passear com uma amiga minha demos uma vista de olhos numas lojas e fiquei completamente in love com a nova coleção da Stradivarius, a da Bershka também está muito boa e são ambas muito parecidas mas a da Stradivarius consegue ser melhor e mais gira. Então selecionei as coisas que mais gostei e que mal for às compras vou querer comprar, ontem numa loja também vi uns vans pelos os quais fiquei completamente apaixonada, para ser sincera não sei se me ficam bem mas imagino-me com eles por isso acho que sim. Espero que também gostem das coisinhas que vou publicar e esta é uma das minhas rubricas do blog, "wishlist" é uma lista das coisas que desejo comprar e ter. Xoxo

                                        Bershka - t-shirt 12.99€                                     

        Stradivarius - saia 15.95€

   Stradivarius - jegging 17.95€

  Vans c/ plataforma (perto dos 90€)






8 comentários:

  1. Gosto imenso desta saia que mostraste, por acaso já andava há algum tempo para a experimentar e ver como me ficava.
    E em resposta à tua pergunta, se estavas a falar da maxi skirt, eu comprei-a na Zara há cerca de 2 semanas e penso que seja da nova coleção pelo que não estava em saldos.
    Espero ter ajudado! Beijinho querida ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela a ajuda querida, sim a saia é muito gira e quando for às compras é uma das primeira coisas que vou comprar! Beijinhos :)

      Eliminar
  2. Adoro a saia e as jeggings :) Vi que ainda estas no inicio, por isso boa sorte para este projeto, segui-te espero agora ver este cantinho crescer, beijinhos*

    http://wish-i-were-alice.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda, adorei o teu blog e já te sigo, tens uns ótimos posts, beijinhos :)

      Eliminar
  3. Estou louca por uma saia como a sua segunda.
    Lindas peças!
    Beijos

    http://bruh-correa.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É tão linda e dá para fazer conjuntos tão giros!
      Beijinhos querida

      Eliminar

Gostaram do post? Deixem a vossa opinião meninas/os e obrigada!