domingo, 15 de setembro de 2013

Inspiration #1

Olá lindas! Hoje é o meu último dia de férias e estive um bocadinho ocupada, aliás esta semana tenho andado com muito pouco tempo para o blog por isso é que já não faço posts todos os dias mas tento fazer pelo menos de dois em dois dias. Hoje trago-vos uma nova rubrica e chama-se "Inspiration" vai ser feita todos os domingos com imagens de alguns looks que me inspiram, aliás algumas destas imagens inspiraram-me em looks meus que já viram aqui no blog. Todas estas imagens foram tiradas do lookbook.nu e estou a pensar também criar um... Espero que gostem e o que me serve de inspiração a mim sirva também a vocês. Ahhh e só mais uma coisinha importante, uma amiga minha criou um blog de moda mas é um bocado sobre moda mais pessoal se é que me faço entender, ela está no início mas tem muito jeito por isso para verem cliquem aqui. Xoxo.







Gostaram dos post? Qual dos looks vos inspirou mais e qual mais gostam? Deixem nos comentários!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Gostaram do post? Deixem a vossa opinião meninas/os e obrigada!