segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Raining days are the best

Olá dreamers! Peço desculpa pela minha ausência mas o meu horário da escola este ano é péssimo mas mesmo assim tenho de ter tempo para tudo o resto logo fico com os dias muito ocupados e chego a casa muito cansada já sem paciência para fazer posts. Estou a habituar-me a esta rotina, e de todo que este tempo não é o meu favorito, estou desejosa para que volte o bom tempo e possa voltar a usar os meus calções. Hoje combinei com uma amiga irmos tirar algumas fotos, o resultado saiu mais ou menos o que eu esperava e até posso dizer que as fotos não estão más de todo. Entretanto tenho usado muito o meu tumblr e estou completamente in love com ele por isso cliquem aqui se quiserem dar uma vista de olhos. Espero que gostem das fotos e que compensem o tempo que estive ausente. Beijinhos.










Gostaram das fotos? Qual é a vossa favorita? Deixem nos comentários!


2 comentários:

Gostaram do post? Deixem a vossa opinião meninas/os e obrigada!