terça-feira, 3 de setembro de 2013

Sobre mim #1

Olá meninas! Pediram-me para fazer um post sobre mim, com os cuidados que tenho com a pele, com o meu corpo, com o meu cabelo, como conjugo a roupa, sobre o meu estilo e um pouco sobre a minha "vida" pessoal, digamos assim. Por isso hoje decidi fazer esse post e por um lado até vou poder ajudar algumas meninas mas pronto é um post mais pessoal.

  • Cuidados com a pele
A pele é algo que eu trato muito bem. Como uso alguma maquilhagem a minha pele pode ficar um pouco oleosa e na minha idade é muito fácil ter borbulhas e pontos negros por isso uso dois produtos todos os dias, tanto de manhã como à noite. De manhã acordo e uso um gel limpiador da vichy, que tal como o nome diz serve para limpar a pele, e resulta, fico com a pele mais limpa e fresca, depois deste gel meto um creme da vichy que serve de cuidado hidratante para anti imperfeições. Depois ao final do dia retiro a maquilhagem e volto a recorrer ao mesmo processo. A maquilhagem que uso todos os dias é eyeliner, rímel e batom. Nunca durmam com maquilhagem, arranjem sempre 5 minutos antes de irem dormir para a tirarem. 
  • Cuidados com o corpo 
Sou uma rapariga que dá muita atenção ao seu corpo e tem muito cuidado com ele. Como de tudo, não em grandes quantidades mas como de tudo. Exercício faço em casa com a ajuda de alguns vídeos do youtube para trabalhar a barriga, pernas e glúteos. A nível de estrias tenho poucas e não são visíveis, só uso um creme para conseguir que saiam e celulite felizmente por enquanto não tenho nenhuma. E para continuar sem celulite passo sempre um creme hidratante depois do banho e faço movimentos circulares e bebo bastante água.
  • Cuidados com o cabelo
O cabelo é uma das coisas que mais amo em mim e nem sei como é que fiquei com tantos caracóis visto que em pequenina, até aos meus 10 anos sempre tive o cabelo liso. Mas entretanto apanhei jeitos e fiquei com os caracóis que tenho hoje. Até agora nunca o cortei, a não ser as pontas, deixo-o crescer e fiz umas californianas em tom tipo de caramelo e uma vez pintei as minhas pontas de vermelho. Corto o meu cabelo de 6 em 6 meses, e uma vez por semana uso uma máscara e o resto faço os cuidados normais de um cabelo. Só há uma coisa que faço que não devia de fazer que é lavar o cabelo todos os dias. Lavo o meu cabelo com shampoo e condicionador e depois disso tiro tudo com bastante água, seco com a toalha, meto um óleo na pontas e penteio-o muito bem e deixo secar naturalmente.
  • O meu guarda-roupa  
Defino o meu estilo como glam e um pouco de rocker. O estilo glam é um estilo sexy na medida certa, cabelos sempre bonitos e com pelas high. Por vezes posso ter outros estilos misturados mas baseia-se mais neste. Nunca misturo padrões, não gosto de calças de ganga por isso raramente as uso apesar de ter imensas. Canso-me muito depressa da minha roupa por isso tenho imensa roupa e acabo por não usar metade. No meu guarda roupa não pode faltar peças pretas.
  • Mais pessoal 
Tenho como sonho ser modelo ou trabalhar em alguma área do mundo da moda, um dia gostava de escrever um artigo para a revista Vogue ou aparecer em algum trabalho fotográfico para a revista Vogue. Mas pronto se estes sonhos não se poderem concretizarem, tenho como objetivo ser militar, ter uma família e sentir-me concretizada. 

Espero que tenham gostado deste post e de saber um pouco mais sobre mim, sobres os meus cuidados e sobre o meu estilo! Beijinhos.

Gostaram do post? Falem também um pouco de vocês nos comentários! 


2 comentários:

  1. É isso, temos que nos cuidar. Nossa aparência é nosso cartão de visitas.
    Amei te conhecer um pouquinho. :)
    Beijos

    http://bruh-correa.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Gostaram do post? Deixem a vossa opinião meninas/os e obrigada!